Há tempos que eu queria criar um lugar onde pudesse escrever tudo aquilo que me convém, mas confesso que faltava disposição e coragem.
Vou justificando o porquê do nome do blog. Na verdade, era para ter o nome de "Solar" devido a uma música do Milton Nascimento, porém estava indisponível, então decidi colocar uma frase da tal música, que se encontra no trecho "somos crianças ao sol a aprender, viver e sonhar. E sonho é belo, pois tudo ainda faremos, nada está no lugar", o que eu, particularmente, concordo. Na verdade, eu concordo com a música inteira, mas esse trecho, em especial, chama mais a minha atenção.
Vou publicar aqui os meus pensamentos, coisas que talvez nem façam tanto sentido, mas a necessidade de "cuspir" as palavras que atordoam minha consciência e meu cerébro às vezes é tão grande que eu tenho que soltá-las de alguma maneira, mesmo que para isso elas fiquem embaralhadas. Portanto, desconsiderem o que talvez não tenha acepção alguma.
Ah! Outra observação, eu estou aqui me comunicando com leitor, se é que tem algum. Mas a verdadeira intenção da criação desse blog é um desabafo. Claro que é sempre bom partilhar, melhor ainda quando quando alguém aprecia nossas opiniões, declarações e afins. O que era pra ser um blog, talvez vire um diário, não secreto, mas um diário. E vice-versa.
Solar - Milton Nascimento:
Venho do sol
a vida inteira no sol
sou filho da terra do sol
hoje escuro
o meu futuro é luz e calorDe um novo mundo eu sou
e o mundo novo será mais claro
mas é no velho que eu procuro
o jeito mais sábio de usara força que o sol me dá
Canto o que eu quero viver
é o solsomos crianças ao sol
a aprender a viver e sonhar
e o sonho é belo
pois tudo ainda faremos
nada está no lugartudo está por pensar
tudo está por criar
Saí de casa para ver
outro mundo, conheci
fiz mil amigos na cidade de lá
amigo é o melhor lugar
mas me lembrei do
nosso inverno azul
Eu quero é viver o sol
é triste ter pouco sol
é triste não ter o azul todo dia
a nos alegrarnossa energia solar
irá nos iluminar
Nenhum comentário:
Postar um comentário